sábado, 19 de março de 2011

Campanha dos 70 dias - de 03/04 a 11/06/2011


Jejum e Oração em busca da resposta de Deus!

No Capítulo 20, do Segundo Livro das Crônicas, vemos o relato de um clamor por uma ação divina. O rei Josafá, ameaçado pelos inimigos que vinham atacá-lo, “pôs-se a buscar o Senhor; e apregoou jejum em todo Judá” (v3);
Imediatamente todos se juntaram ao rei para pedir socorro ao Senhor! O prenúncio do ataque desencadeou um clamor maciço por livramento, “todas as cidades de Judá vieram para buscarem o Senhor”(v4).
A manifestação de dependência do povo, fez com que Deus, no versículo 15b, decretasse a tão sonhada resposta: “Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus.”

O Senhor colocou em nossos corações um grande propósito, e creio que seremos vencedores!

Em julho estaremos realizando nosso IV Congresso Elo de Amor. Como desejamos que tudo seja direcionado pelo Senhor, iniciaremos no dia 03/04 (domingo) a Campanha dos 70 Dias. Contamos com sua participação!

Entendendo a Campanha
Não será necessário que uma só pessoa fique de jejum todos os 70 dias, basta que pelo menos uma vez por semana seja escolhido um dia para que ela se consagre e ore pelo evento. Assim, todos os dias da semana nós teremos pessoas orando a Deus pelo Congresso. Aleluia!!
Durante esses dias, estaremos clamando pela realização do evento, caravanas que virão de outras cidades, o Preletor Pr. Nei, os ministérios de louvor, dança e teatro, e tudo mais a que o Senhor nos direcionar.

Você está sendo convocado para integrar o grupo de intercessores que durante 70 dias estarão levantando suas vozes ao Pai Celeste, e dizendo: “Senhor, que esse congresso seja para Tua glória, honra e louvor”...

Mano (Indesistível)



Nenhum comentário:

Postar um comentário