segunda-feira, 4 de abril de 2011

A mentira dos judeus


"Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram."


Assim os príncipes dos sacerdotes ordenaram aos guardas que dissessem sobre o desaparecimento do corpo de Jesus (Mt 28.13). Ele havia dito que morreria e seria sepultado, mas, em três dias ressuscitaria.
Dessa forma, a Bíblia afirma em Mateus 28 que quando despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro, mas, ao chegarem lá encontraram a pedra removida e um anjo assentado sobre ela, o qual disse às mulheres: "Não tenham medo, pois eu sei que procuras a Jesus que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia."
Jesus não estava lá. Imediatamente os soldados informaram o ocorrido aos maiorais, os quais, tendo se lembrado das palavras de Jesus, armaram logo um plano, aparentemente infalível. Decidiram dizer ao povo que o corpo de Jesus havia sido roubado pelos seus discípulos.
A farsa seria derrubada um pouco mais tarde. Rumores da aparição de Cristo começam a surgir entre o povo. Tomé, o mais "incrédulo" dos discípulos que o diga.
O mesmo Jesus que foi humilhado, cuspido, esbofeteado, arrastado pelas ruas de Jerusalém, pregado em uma rude cruz, lançado numa tumba escura (parecia que era o fim de um sonho de liberdade eterna), VOLTA A VIDA!
Nada foi capaz de segurá-lo. A cruz, os pregos cravados, a mentira dos judeus... não puderam segurar a Promessa de Vida Eterna.
Aleluia!!! Jesus está vivo. Em breve nos encontraremos com Ele! Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Mano (Indesistível)

4 comentários:

  1. gostei amado do blog vc e uma Bença varão A paz do Senhor, em todo tempo Deus fala com a gente, para a gente não desistir, não desanimar, pois a mão do Senhor sempre nos sustentará, a voz dele sempre vai nos orientar, ele sempre continuará dizendo, não temas, pois EU O SENHOR, sempre lhe levantarei, lhe ajudarei, te fortalecerei, ele é o Senhor de toda a terra, toda plenitude é do Senhor, só ele pode mudar, criar e fazer todas as coisas possíveis e impossíveis, então para quer temer, a Glória vai nascendo, vai descendo, vai resplandecendo, então a unção de Deus já está sobre ti, então louve, hoje Deus vai dá mais vida ao seu Ministério, hoje Deus vai dá cura na sua alma, restaurar sua mente, restitui sua emoção, em cada chamada ele é o Senhor de tudo! Irma Cema Calazans!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pastor.. Obrigado pelas palavras.. Que Jesus continue a abençoar seu ministério!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. OLA MANO,
    CONCORDO COM VC,MAS DEVO RESSALTAR QUE OS JUDEUS ASSIM COMO OS CRISTÃOS COPIARAM,MANIPULARAM OS MITOS DO EGITO.PARA CRIAR SUAS SEITAS RELIGIOSAS.TANTO QUE ARQUEOLOGICAMENTE E CIENTIFICAMENTE O EGITO E SUA RELIGIÃO EXISTEM MAIS DE 8 MIL ANOS ANTES DELES.E NUNCA ACHARAM UM ESQUELETO JUDEU COMO ESCRAVO NO EGITO ATE HOJE.É PROVAVEL QUE VC DIRA QUE É MENTIRA.ENTÃO PESQUISE E BUSQUE.SOMOS MANIPULADOS HA ANOS COM MENTIRAS DESTE TIPO PARA NOS COLOCARMOS MEDO,SUBMISSÃO. E PARA ARRANCAR NOPS DINHEIRO. PODER E DINHEIRO É QUE ELES SEMPRE QUISERAM !!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelos comentários. Só gostaria de lembrar que nos baseamos na Bíblia Sagrada e creio que o que está escrito é verdadeiro. Não por que alguém falou, mas pela fé e certeza que tenho dentro de mim. Não discuto religião e o texto acima é apenas uma alusão à epígrafe dessa história na Bíblia e isso não é racismo.

    ResponderExcluir