quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ao Ministério de Dança...

"Como foi maravilhoso ver o Ministério de Dança adorando ao Senhor daquele jeitinho todo especial! Aquela coreografia marcou vidas, selou propósitos e tocou o coração de Deus".

Esses dias de congresso foram marcantes na vida de cada um de nós. Não esqueceremos o quanto fomos visitados por Deus. Decididamente, devemos usar essa unção ministrada para firmar uma coisa em nossas cabecinhas: Deus nos chamou para marcar a nossa geração com a Sua santidade.
É impressionante como o Senhor cuida para que o Seu nome seja elevado às alturas. Continuem lutando e permitindo que o Espírito Santo transborde nesse ministério. Ensaiem, empregem tempo, recursos e forças para fazerem o melhor e encher os céus de alegria com muitas almas se rendendo aos pés de Jesus.
O meu desejo é que vocês voem muito mais alto.

Grande abraço do Mano

terça-feira, 19 de julho de 2011

Só nos resta agradecer...

Mais um Congresso realizado. Mais uma conquista. Mais um triunfo. Fomos visitados por Deus de forma especial nesses três dias de festa. Jamais esqueceremos do apoio e da determinação dos irmãos. Acreditamos naquilo que o Senhor nos falou pela instrumentalidade do Pastor Nei, as palavras de ânimo, de ousadia e de coragem. Estamos maravilhados com tamanha bênção ministrada por Deus em nossas vidas.
Esse post é simplesmente para expressar a nossa gratidão a todos que colocaram os seus corações à disposição do Senhor, e juntamente com o Grupo Elo não mediram esforços para realizar esse inesquecível evento.
O Congresso Elo de Amor 2011 já deixou a sua marca na história da juventude de Barra, e você contribuiu para que esse sonho se tornasse realidade.
Somos gratos ao nosso eterno Deus, que em todo o tempo está com seu braço forte nos dando a direção. Aos nossos queridos Pastores Edemar e Adalberto pela confiança e apoio dispensados. Aos irmãos José Bonifácio, Hamilton e Valdemar, diáconos da nossa igreja, que estiveram empenhados em tantas atividades. Ao nosso amado Evangelista Sinvaldo. Quanta disposição! Ao Irmão Hermes, nosso engenheiro... a cozinha ficou massa!
Irmão João... Você é gente muito especial! Mandou bem no som... Deus te abençoe!
Louvamos a Deus pelas irmãs que preparam as refeições. O pessoal da limpeza. Ah como somos gratos por aqueles que cederam os seus colchões, camas e tantas outras coisas!
Aos irmãos que disponibilizaram os seus veículos, nosso muito obrigado.
Irmã Maria Celina... Obrigado por ter cedido a casa! O Senhor é fiel para te recompensar por isso.
Nossos sinceros agradecimentos a JUBAN. Ao Pastor Nei, Tiago e Zezinho, homens escolhidos por Deus para nos abençoar esses dias. 
Ao Ministério Nova Vida... o nosso desejo é que o Senhor faça transbordar a Sua Graça sobre cada um. Amamos vocês! 
Rute e toda a turma da Regional Oeste, valeu pela força... Tamos juntos !!!
Queremos agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra participaram conosco dessa grande conquista. Que o Senhor vos recompense com bênçãos celestiais!
Aos Jovens só nos resta dizer obrigado! Pela força, coragem, determinação e apoio. Foram vocês que durante todo esse tempo acompanharam nossos esforços, como empregamos nosso tempo e vida nessa obra, pois temos um único objetivo: Agradar o coração de Deus e glorificar o Seu Santo Nome.
Continuemos firmes, marchando para o nosso alvo, pois maiores conquistas teremos e seguiremos marcando o nosso tempo e a nossa geração.

Muito Obrigado!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Congresso Elo de Amor... Venha você também!!!

Pessoal, agora é questão de dias. Congresso Elo de Amor começa nessa sexta, dia 15. Prestem atenção nessas informações, serão de grande utilidade para você que deseja participar conosco desse grande evento.

As nossas camisetas já chegaram. Passe na casa de Ester e pegue logo a sua! Se você é de fora da cidade, não esqueça o seu colchonete. Nos informe sobre sua vinda, será melhor recebido se fizer isso.
Atenção Grupo Elo, nessa quinta feira estaremos no Butano fazendo a ornamentação do local. Precisamos de muita ajuda mesmo. Também na quinta à noite tem ensaio com todos os jovens, inclusive os da Congregação do Bairro Sagrada Família.

O pessoal de Barreiras chega na madrugada de sábado, mas, alguns irmãos de Santa Rita chegam antes. Vamos recepcioná-los com grande alegria. 

Tá tudo engatilhado... Agora é oração e ação! Vamos juntos... sempre juntos pelo Elo do Amor! Congresso Elo de Amor 2011... "Vivendo em santidade para marcar minha geração"

terça-feira, 5 de julho de 2011

Congresso Regional Oeste - Foi Maravilhoso

Nos dias 01, 02 e 03 deste mês, estivemos em Barreiras no VIII Congresso Regional Oeste da CBN. Juntamente com as caravanas de Seabra, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Lapão, Formosa do Rio Preto, e outras que agora não me lembro... fomos impactados por mensagens preciosas pregadas pelo Pastor Nereu. O louvor ficou por conta da Banda Petru's, da cidade de Ubaíra. 

No sábado pela manhã, palavra abençoada do Pastor Marcos sobre o tema da JUBAN "O tempo de servir é agora". A tarde saímos proclamando o Evangelho de Cristo, em marcha pelas ruas da cidade. O povão cantando e exaltando o nome do Senhor!

Domingo a tarde, lazer no rio de ondas.... uhu! Mais uma vez, Barra mostrou que manda nos gramados...kkkk. Muito massa! Obs.: Veja as fotos no orkut do povo... eita povim que tira foto!

Louvamos a Deus pela vida do Pastor Marcos Henrique que sempre nos recebe muito bem. Abraços a todos os irmãos que participaram desse grande evento. 

Ano que vem estaremos em Ibipitanga (em nome de Jesus)...

Beijão do Mano

Contagem Regressiva....

Congresso Elo 2011

Uhu !! Temos certeza de que Deus nos honrará mais uma vez. O IV Congresso Elo de Amor se aproxima, e já estamos no clima, trabalhando pesado para conseguir recursos espirituais e financeiros.
Isso mesmo, vamos cuidar da nossa parte, pois, tenho certeza que o Senhor fará grandes coisas nos três dias que marcam a história do Grupo de Jovens da IBRE.
Não se esqueça de orar por nosso evento! Nessa semana devemos intensificar as nossas orações. Nas madrugadas, oraremos, ao acordar, ao dormir, clamaremos em uma vigília especial no Galpão da Adoração. Será uma bênção! Jovem, você faz parte dessa luta. O trabalhar de Deus será tremendo em nós!
Ministério Nova Vida e Pastor Nei já estão no clima, agora só nos resta contar os dias, horas, minutos e segundo para nosso evento acontecer. 
Precisamos que todos os jovens estejam engajados nessa empreitada, pois ainda necessitamos de provisão financeira. 

As promessas de Deus para esse Congresso são maravihosas! Tenho certeza que será um momento inesquecível.
Vamos lá gente !! Avante para o nosso alvo... Congresso Elo de Amor 2011 " Deus irá revelar em nós a Sua Santidade"...

Mano (Indesistível)