quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acampabenção 2011

Nosso Acampa já está sendo programado e você já pode ir se preparando para dias de muita alegria e regozijo na presença de Deus...
Acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro no Galpão da Adoração. Todo o Elo de Amor está convocado.

Em 2008 fizemos nosso primeiro Acampa na Chácara do Irmão Aristótecles (lááááá próximo ao estreito). Foi maravilhoso! Estávamos começando um trabalho com os jovens, e Deus confirmaria essa nova fase com uma chuva de poder sobre nós! Como o Senhor aprovou a idéia e nós gostamos muito... já estamos no nosso 4º ano e as promessas de Deus pra esses dias são de tirar o fôlego! Creio que Ele fará maravilhas e o nosso clamor é "Senhor, arde teu fogo em mim outra vez!"

Como temos informado, para melhor organização das despesas com o evento vamos precisar da cooperação de todos os jovens, portanto, cobraremos a inscrição no valor de R$ 10,00

Jovem, sinta-se motivado pelo Espírito Santo, pois, você foi criado para voar mais alto nos braços da Glória de Deus !

Manoel e Ester
Grupo Elo de Amor

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em Paulo Afonso...

Neste fim de semana estivemos em Paulo Afonso, participando da 30ª Convenção Estadual da CBN. Chegamos lá na sexta, depois de uma longa e cansativa viagem (umas 19 horas).

No sábado ouvimos alguns missionários que trabalham na África e em países onde predomina a religião muçulmana. Profundas experiências vividas, estratégias de evangelismo e como Deus tem transformado vidas nos lugares onde falar de Jesus é proibido.

À tarde saímos para um passeio na hidrelétrica onde contemplamos as maravilhas de Deus atreladas à sabedoria do homem. Ficamos pasmados com tanta beleza! Foi simplesmente inesquecível ver as cachoeiras de Paulo Afonso.

Só para terminar, e para alegria dos jovens batistas da Bahia, nosso querido Pastor Nei foi reeleito Líder da Juban/Ba...

Votação quase que unânime! Vamos juntos Pastor Nei...

Gostaria de destacar neste Post a minha profunda alegria por ter viajado ao lado desse povo animado e abençoado. À minha turma de Barra e aos meus amados irmãos de Barreiras... Vocês são de mais!

veja as fotos << clicando aqui >>