quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parabéns... Minha amada Mary !


Mais um aniversário, e quem ganha o presente sou eu! Sou feliz por ter você comigo, sua alegria torna o meu coração mais alegre e a minha vida tem mais sentido ao seu lado. Parabéns minha princesa. Te amo! Que essa data se repita por muitos anos e que eu esteja do seu lado é claro, pois me sinto o homem mais feliz da terra por ter essa pérola chamada Mary em minha vida.... minha amada Mary...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acampa 2011... Foi Maravilhoso !


Aqui deixo minha gratidão a Deus e a todos os jovens do Grupo Elo de Amor. Realmente o céu desceu sobre nós nesses três dias do nosso Acampabenção.

Foi maravilhoso ver Jesus agir com seu Santo Espírito, tocando e derramando unção sobre nós. Fomos marcados, selados e renovados. Hoje podemos dizer com toda certeza que basta apenas uma ação nossa, permitindo o Espírito Santo agir no nosso interior para Deus abrir os portões celestiais e fazer chover as tuas maravilhas!
Nesses dias em nosso Acampa vimos um quebrantamento sem igual. Nosso tema era "acende Teu fogo em mim outra vez..." e verdadeiramente o Senhor acendeu essa chama, mais uma vez!
Como é bom ouvir testemunhos da ação majestosa do Pai Celeste na vida do Elo de Amor. Ainda estamos incendiados pela graça de Deus.

Exaltamos a grandeza de Deus pela vida de cada um dos nossos jovens e das pessoas que contribuíram para que o nosso evento acontecesse.

Manoel e Ester

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Louvor na IBRE


O Sonho de Deus...

Deus tem um sonho para sua casa. Ele deseja que ela seja um pedaço do céu aqui na Terra. Ele quer que o lugar onde você habita seja fértil e produtivo, que o Espírito Santo reine nele e que seja o lugar onde você tenha liberdade para falar das verdades do Senhor. Que as pessoas, ao olharem para você, possam ver que é um homem feliz porque é temente ao Senhor. Em Salmos 128: 1-4 está escrito: “Bem- aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos teus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da sua mesa. Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor!” 

A maior riqueza que você tem é a sua casa, a sua família. Nada, nada mesmo, se compara à sua família. E quando você está bem, quando a sua casa está bem, pode ter certeza de que tudo vai bem. Mas, se você estiver vivendo problemas dentro de casa, pode saber que tudo vai mal. Quando vocês, marido e mulher estão brigados, podem orar que as coisas não mudam, porque há um céu de bronze sobre vocês e as suas orações não sobem. A sua família continua desorganizada, infeliz, porque Deus não pode realizar o sonho dEle em sua casa. Em primeiro lugar, é necessário que você reconheça onde está o erro e decida consertar. Tudo na vida é questão de escolha, de decisão. Você pode continuar a cair e a levantar, a levantar e a cair,
ou ser avivado, sempre cheio do poder de Deus.

Pastor Márcio Valadão (Vivendo em Santidade)