terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Fenômeno da Música Gospel Thalles Roberto



Um Mineiro, nascido na cidade de Passos, interior de Minas Gerais,comecou a cantar com 5 anos de idade, a tocar violão com 11, uma pessoa simples, intensa, feliz, verdadeiro, filho do Pastor Job Roberto e da dona Zilda, está na música profissional a muitos anos tem muita história pra contar! Seu trabalho na sala do Pai, é diferente de tudo que o publico gospel já viveu até hoje.

Um talento único, uma musicalidade que despertou o interesse de diversos músicos profissionais e seculares. Thalles em busca de um aprimoramento de seus conhecimentos técnicos entrou de cabeça para o mercado musical, fazendo parte do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Neste tempo ainda esteve cantando e trabalhando ao lado de Ivete Sangalo, Jammil e Uma Noites, Luciana Melo e cantou inclusive com o cantor Roberto Carlos, porém este seu aprimoramento técnico lhe custou um alto preço, Thalles acabou se desligando da igreja e de seu ministério como ministro de louvor.

Porém a promessa de Deus sempre se cumpre na vida daqueles que o amam, após 7 anos de afastamento, Thalles começou a sentir saudades do Evangelho e decidiu que precisava voltar para Cristo. O cantor imediatamente procurou a Igreja Batista da Lagoinha, que na pessoa do Pr. Márcio Valadão o acolheu de braços abertos, para trás ficou toda a fama que o mundo pode dar, para frente à certeza de que o amor de Cristo suprirá todas as necessidades e anseios de seu coração.

Atualmente é um dos cantores Gospel mais seguido no Twitter, com 147.468 Seguidores.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tá chegando o Retiro ...

É nesse sábado que começa o nosso Retiro Espiritual... Estaremos ali no nosso Galpão da Adoração de 18 a 21, louvando e bendizendo o nome do Senhor. Sem falar na comunhão vivida entre os irmãos!! É muito bom estarmos juntos né não!!?? 

Você não pode ficar de fora. Quero ver todos os jovens animados, festejando ao Senhor, pulando e dançando na presença do Rei... A inscrição é R$ 15,00, e os jovens deverão colaborar ainda com um quilo de açúcar.

Vamos lá galera... Retiro IBRE é bom de mais!!!!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boletim Elo de amor...

Galera... é isso mesmo ! O Elo de Amor não pára... No sábado estivemos na IBRE numa noite de louvor tão boa. "Eu vou pular, eu vou dançar, eu vou correr na presença de Deus". Foi maravilhoso sentir a alegria do Senhor nos levando a dançar e saltar na presença do Rei! Deus falou aos nossos corações e nos visitou com o toque do Espírito Santo. Na ocasião definimos a data do nosso 5º Congresso, que ainda será confirmada após contato com o Ministério de Louvor Restaura Meu Altar. 
Vamos abrir o coração e arregaçar as mangas para trabalhar. Tá vindo aí o nosso Retiro Espiritual. Você não vai perder né?! 
Pois é, no domingo nosso culto foi uma benção. Com belas participações das irmãs Abigail, Rebeca e do irmão Yuri de Barreiras. 
Quarta-feira o culto é na igreja, todos os jovens estão convocados para juntos levarmos à frente os preparativos para o nosso Congresso e demais eventos do Elo de Amor para 2012.

Continuemos orando por aqueles que estão fracos na fé e por aqueles que estão afastados dos caminhos do Senhor para que o quanto antes retornem pro nosso meio.

Somos gratos a Deus por tudo que Ele tem realizado em nós e através de nós! 

2012... o ano do AVIVAMENTO

Definitivamente .... não haverá limites pro Elo de Amor!!!!!!