Temos visto nesses últimos dias as pessoas mais velhas desvalorizando as músicas de hoje, dizendo que não existem mais cantores como os de antigamente. Que só pensam em dinheiro e não adoram ao Senhor.
Ouço todos os tipos de música gospel, das mais tranquilas até as mais embaladas e posso dizer com certeza que ouvir uma música saudável é questão de escolha própria.
Hoje temos músicos consagrados que trazem em suas vidas o reflexo da transformação através do poder de Deus. Cabe a nós a escolha, entre ouvir uma boa música gospel ou continuar nos sujeitando as paixões infames das músicas seculares que não louvam ao Senhor.
Infelismente, muitos jovens ainda não entenderam o verdadeiro propósito da música...
Ela tem o papel de influenciar. A música alegra, incentiva, exorta e age diretamente em nossas mentes como um meio de conscientização.
É por esse motivo que devemos ouvir apenas canções que sabemos sobre sua procedência: Quem compôs, porque compôs e para quê compôs.
Satanás tem utilizado esse meio para aprisionar as mentes das pessoas, difamar o nome de Cristo e disseminar suas ideologias e seus planos arquitetados no inferno. Nós evangélicos, servos do Deus Vivo não devemos nos contaminar com essas coisas.
Poderíamos relacionar aqui centenas de cantores que tem glorificado o nome do Senhor em seus ministérios. A esses nós devemos dar crédito e ouvir mesmo as suas músicas, porque são escritas dentro de um propósito divino. Heloísa Rosa, André, Ana Paula e Mariana Valadão, Discopraise, Fernandinho, Antônio Cirilo, Thalles, Aline Barros, Fernanda Brum, dentre tantos outros homens e mulheres que tem se colocado a serviço de Deus como profetas da música.
Lembre-se, satanás tem usado as ditas "músicas leves" para aprisionar a sua mente e o seu coração. Se desprenda dessas coisas e procure ouvir aquilo que vai edificar a sua vida.
Ouvir uma boa música é questão de escolha.
"Não deixe que os outros escolham como você vai viver, mas viva para que a sua forma de viver seja uma opção para os outros..."
Mano Indesistível