quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Adoração a Deus - João 4:23,24

Adoração não é apenas uma canção. Não é somente uma dança. Não é apenas a preparação para a pregação. Não é um mandamento.
A adoração é uma resposta ao amor. Quando amamos de verdade ao Senhor, dispomos de desejos intensos de adorá-lo na beleza da Tua Santidade. O amor afeta nossos pensamentos, ações e nossos corações. Atos de adoração são uma resposta a esses efeitos.
Noé (Gn 8.20) e o Rei Davi (2 Sm 6.14) adoraram e ofertaram ao Senhor um fruto de gratidão. Nossa vida inteira deve ser um ato de adoração. Fomos criados para adorar a Deus (Gn 2.7), para estar em Sua santa presença, em constante contato com Ele; O Senhor está a todo o tempo pronto a nos escutar e nos socorrer, quando chamamos por Ele não se atrasa (2 Pe 3.9 ).
Na fraqueza nos fortalece, coloca-nos a voar sobre os problemas como se asas nós tivéssemos, afinal, não é isso que o pai faz com o filho? Pega-o no colo e o transporta sobre os obstáculos.
A Adoração é uma poderosa arma para vencermos o inimigo em 1 Sm 16.23, nos conta a Bíblia que Saul estava sendo atormentado por um espírito maligno, e quando Davi tocava a harpa aquela perturbação cessava.
Tenha sempre em sua mente que Jesus se entregou sem reservas, adorar a Deus é uma forma de agradecer por esse ato de amor tão precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário