domingo, 23 de janeiro de 2011

Como é bom servir ao Senhor!!!

Galera... Eu estava aqui pensando como é maravilhoso servir ao Senhor Jesus! Nós nada merecemos, mas recebemos tudo dEle. Como é tremendo saber que Deus (sendo soberano, tendo todo o poder em suas mãos, podendo fazer qualquer coisa que desejar sem ao menos pensar em nós) compartilha conosco as maravilhas que emanam do Seu trono!
Deus não precisa de nós para existir, não depende de mim ou de você para ser o que Ele é. Mas quando criou o homem, diz a Bíblia que o Senhor deu a ele a Sua semelhança. Esse foi o primeiro exemplo de amor do Criador: Nos fazer parecidos com Ele. Todas as vezes que olhamos no espelho, vemos um ser que se parece com o Eterno Deus. Temos o maior dos privilégios, a mais deslumbrante importância é dada a nós homens e mulheres criados à semelhança do Criador de todas as coisas.
Pense comigo, você poderia ter um dono melhor ? Sua vida estaria tão bela com outro deus tendo o controle dela ? Alguém poderia te fazer tão feliz como Jesus faz ?
Se você é um adimirador de Deus como eu, vai responder fácil fácil a essas perguntas. É claro que não podemos fazer nada sem Ele. Por Ele respiramos, por Ele vivemos!
A minha vida não faz sentido se eu não servir ao meu Senhor Jesus. Só mesmo Ele tem as Palavras de Vida Eterna de que precisamos todos os dias.
(Medite no Salmo 100)
Mano (Indesistível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário