terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Guerreiro Do Senhor

Guerreiro do Senhor eu sou pode crê
Soldado pronto pra batalha, matar ou morrer
A luta vem e eu to na linha de frente
Às vezes ferido, mas sempre consciente
O mundo que pra mim é como um campo minado
Mas isso nunca desanima um soldado
Meu inimigo é sujo e implacável
Falso como o joio, inconfiável
Manipula a mente, persegue os crentes
Faz um homem simples virar um presidente
Camufla muito bem a segregação
Promove o racismo pra toda nação
Empurra o preto pobre pra periferia
Tira a oportunidade na base da covardia
Culpa a favela pela sua incompetência
Que sempre teve de combater a violência
Na mão de uma criança ele poe uma quadrada
Na outra mão o pó, o crack e a balada
Tá infiltrado no governo, possuindo
Assim é o diabo, meu inimigo

Sou vencedor em nome de Jesus Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário