terça-feira, 15 de março de 2011

De Volta .....

A todos os parceiros que curtem o Blog do Mano, aos amados que oraram por mim enquanto eu estava meio adoentado, venho agradecer e dizer que estamos de volta!
É verdade, essa tal de gripe não é brincadeira, mas já estou bem recuperado.
Bom, pra não perder o costume, gostaria de compartilhar algo com vocês hoje. É que tava lendo um livro do Pr. Silas Malafaia, "Lições de Vencedor", muito bom, presente de Cláudio e Adriana. Fui tremendamente edificado, Deus falou muito ao meu coração sobre como devemos agir ante as maravilhosas promessas do Pai Celeste. E aqui, deixo a minha parcela de contribuição para que sejas edificado também. 
Deus existe em um nível incomparavelmente mais alto do que o nosso. Não devemos duvidar ou querer adiantar o cumprimento das promessas feitas pelo Criador. Ele nos ama, e tem sempre o melhor para os seus filhos. Se Ele falou, pronto! Vai acontecer no tempo certo. Jesus te abençoe! 


Mano (Indesistível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário