terça-feira, 10 de maio de 2011

Somos Flechas na Aljava de Deus!


E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; Isaías 49.2
Esse foi o texto que Deus me levou a usar como base para falar ao Ministério de Louvor da minha Igreja, no domingo. E o que mais destaca-se é o fato de que o Senhor nos têm como flechas.
Isso mesmo, Deus se coloca como um arqueiro, o perfeito arqueiro, e nós as suas preciosas flechas polidas para acertar o alvo.

Por esse texto, entendemos que o Eterno possui uma "aljava", e que quando quer atingir um alvo, sua mão magnífica adentra à busca de uma flecha que será usada por Ele no seu arco santo.

Precisamos estar disponíveis para sermos utilizados por Deus quando Ele quiser acertar o alvo. O Senhor nos chamou para serví-lo fielmente, incondicionalmente sem reservas. 

Esteja pronto pois logo serás usado para cumprir um propósito do Pai Celeste!

Você é uma flecha na aljava de Deus....
Mano (Indesistível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário