segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para Meu Grande Amor.... Mary te amo

"Você é meu cais
É parte de mim, no jardim do meu ser
Minha rosa é você
Seu carinho é perfume e me refaz
Na força desse amor que só você me traz
O meu sol é tão intenso com você
Na imensidão azul que vem do seu olhar
Com você vou sentir o sol Iluminar a paixão
Aquecer o amor quando o inverno chegar
Viajar na beleza do seu olhar
Nas estrelas, no céu tocar
Só nos dois, eu e você"

Com essas palavras dedico a você, meu amor, todo o meu coração. Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu! Vivo você, respiro você... 
Não consigo imaginar a minha vida sem esse amor todo seu. Que nesse dia 13 de junho, em que comemoramos 08 anos de casados, as notas do amor de todas as canções se juntem para dizer bem baixinho aos seus ouvidos: " Mary..... eu te amo, amor"

3 comentários:

  1. Amei cada palavra meu lindoooo!Vc tem mostrado a cada dia que me ama, so temos motivos para agradecer a Deus, pois Ele tem renovado o nosso amor a cada segundo.Foi o Senhor quem nos uniu e só Ele pode nos separar.O nosso amor veio do céu onde ñ há imperfeição meu coração, gritando diz que eu TE AMO cada dia mais. Te amo, te amo, te amo muuuuuuito.De sua esposa Mary

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz quando vejo uma amor tão lindo como o de vcs. Parabéns!

    ResponderExcluir