sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A essência da adoração




A essência da adoração… adorar ao Senhor Jesus não é louvá-lo apenas com vozes e instrumentos musicais. Adorar ao Cristo Jesus não é apenas dizer que O amamos ou glorificá-Lo com nossos lábios… adorar ao Senhor implica morte… morte para nós mesmos… para nossas vontades pessoais… e simplesmente deixar nossas vidas aos pés de Cristo, como sacrifício vivo!

Adorar ao Senhor Jesus é agradá-Lo de todas as formas… é fazê-Lo sorrir e se deleitar com nossas vidas. É fazer o olhar do Pai sentir orgulho de nós. Mas, como posso eu fazer o Senhor sorrir com minha vida?

Entregando-a exaustivamente, todos os dias, e deixar-me à disposição da vontade Dele;
Correr do pecado, correr e correr novamente, sem se cansar;
Buscar a face do Senhor exaustivamente, todos os dias, orando, jejuando, lendo a Palavra Dele;
Louvando-O sem cessar;
Proclamar Sua salvação, em tempo e fora de tempo;
Não procurar agradar a homens, mas agradar ao coração do Mestre Jesus;

 É obvio que somente isso não poderá pagar o preço do resgate de nossas almas… mas, só de libertar um sorriso no amado de nossas almas, me torno satisfeito. Sou pecador sim! Erro, volto a errar e erro novamente. Mas, meu maior desejo é estar na presença Dele, prostrado à Sua maravilhosa face. Quero intimidade com o Senhor Jesus! Então, o que faço? Confesso sempre meus pecados à Ele, e penso que Ele diz: “  Essas crianças…”

(Texto lido na abertura do 1º Congresso Elo de Amor, em 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário