quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ministério de Dança Adoração Celestial...

Ha muito tempo a dança na igreja se tornou uma forma de adoração via expressão corporal que encanta o coração de Deus. Cresci no Senhor vendo as meninas interpretando, com os gestos mais singelos, canções de profunda direção ao trono do Pai. 
Infelizmente muitas igrejas e pastores hoje não enchergam os ministérios de dança como um "chamado de Deus". Bom, pra mim isso não importa!
A verdade é que todas as vezes que essas meninas se apresentam sinto a graça de Deus descer e uma força sobrenatural invade o meu ser como se do céu um raio de alegria caísse sobre mim... isso é maravilhoso!
Então, deixa-me compartilhar com você algo muito especial. 
O Grupo de Dança da Igreja Batista Renovada, agora possui uma identificação espiritual, um nome, uma marca de grande responsabilidade. Não foi escolhido de qualquer forma. Não foi escolha humana ou meramente sugestiva. Foi o Senhor dos céus que o escreveu nas tábuas do meu coração em uma noite comum, mas, como tudo o que Ele faz supera todas as nossas expectativas, fez essa simples noite se tornar inesquecível. 


Parabéns meninas! Essa é a prova de que o Senhor está a cada dia confirmando o vosso ministério. A tarefa de zelar por esse nome e de honrá-lo está nas mãos de cada uma de vocês. Abraços e fiquem na paz!

Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário