terça-feira, 6 de março de 2012

Meu Grande Amor !


PARABÉNS MEU LINDO!

Felicidades

É muito fácil falar de alguém tão especial, que te faz acordar toda manhã e amar  mais a vida, alguém que levanta a sua estima quando está pra baixo, alguém que ora por você quando está doente, alguém que te admira e te elogia tanto,que faz você acreditar no que ñ acreditava, alguém que briga com o mundo todo pra te defender, alguém que te  faz rir quando ñ está afim, em fim alguém que eu quero ter ao meu lado sempre. Quantas coisas vivemos juntos, muitas lutas, muitas vitorias, muitas tristezas, muitas alegrias, sempre lutando com a ajuda daquele que nos uniu e que tem nos ajudado até aqui. Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, sou uma mulher realizada e muito feliz, pois tenho ao meu lado um Deus que sempre me surpreende, um marido lindo e especial e filhos amorosos  que me amam muito e amigos que estão ao meu lado sempre que preciso.  Leia e medite: Sl.32:8; Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Quero te desejar muitas felicidades e muitos anos de vida. Te amo muuuuuito, você sabe quanto.  Ass: Sua esposa sua admiradora sua Mary. Bjs

2 comentários: