quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E o que se havia perdido...

Ele veio buscar e salvar o que se havia perdido... Não veio chamar justos, mas pecadores ao arrependimento! Quando ninguém dava nada por eles, condenando-os a uma vida de humilhação constante, o Mestre amigo e amável trouxe de volta o valor e a importância dos seus pequeninos... Obrigado Senhor porque eu sou um desses pequenos pelos quais vieste a esse mundo sofrer e padecer para devolver a vontade de sonhar e trazer esse incomparável presente... A Vida Eterna !

Um perfeito exemplo disso é a história daquela mulher que foi apanhada em adultério e levada até Jesus para ser condenada a apedrejamento por Ele. Aquelas pessoas já esperavam a ordem do Mestre: Podem apedrejá-la!

Aguardavam que Cristo desfizesse daquilo que pregava (o amor) ou da Lei dos hebreus. Mas qual foi a decepção da multidão enfurecida e afoita para pegar nosso Jesus em uma falha!? Mais uma vez isso não foi possível. "E Tu o que dizes?". A resposta silenciou a todos!

"Aquele dentre vós que não tem pecado, que atire a primeira pedra!" Jo 8.7.

Ninguém pôde iniciar aquele suplício! Nenhum deles... E foram saindo um por um até ficarem somente Jesus e a mulher que ainda esperava receber a primeira pedrada. De repente Uma voz sussurrou em seus ouvidos: "Mulher, onde estão os teus acusadores? Nenhum te condenou? Ninguém Senhor... disse ela. Eu também não te condeno, vá e não peques mais!

Que essa história fale ao seu coração. Jesus perdoa os teus pecados por maiores que possam parecer...

"Onde abundou o pecado, superabundou a Graça" Rm 5.20

Mano Filho

Um comentário:

  1. Verdade,Ele levou sobre si as nossas dores e pagou um alto preço q jamais teremos como pagar....Te amo Jesus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir