quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tenha um ótimo dia na presença de Deus...

Mais um dia começa, estamos cheios de expectativas para que seja mais um dia de muito sucesso! Que possamos saber driblar as adversidades e resolver os problemas que surgirem. Hoje é mais uma oportunidade que temos de fazer alguma coisa de especial na vida de alguém. Resolvi escrever este post para desejar todas as bençãos de Deus sobre sua vida, sua casa e sua parentela. 

Mais um dia para agradecer ao Senhor por nos ter feito dormir e acordar em paz. Quantas pessoas não conseguiram nem se quer fechar os olhos à noite! É triste, mas realmente o mundo está cheio de gente que tenta ser feliz e viver uma vida normal, mas não conseguem. 

Trago uma receita para que todos os dias você coloque sua cabecinha no travesseiro e descanse no seu lindo sono noturno. Isso mesmo, a noite é nosso melhor período de descanso, para repor as energias e nos preparar para mais uma batalha diária. 

Então a receita é " Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mt 11.28-30

Procure descansar em Deus, coloque sobre Ele as suas ansiedades. O Senhor tem prazer em receber as suas orações e em agir para te abençoar todos os dias. Fazendo assim, mesmo quando surgirem as tribulações você estará SEGURO.

Te desejo um ótimo dia na presença de Deus...

Mano Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário